A definição de metas específicas para os servidores dos tribunais levou o Conselho Nacional de Justiça a criar um curso de “Nivelamento dos Servidores do Poder Judiciário”, com carga horária de 24 horas. O curso é de Ensino a Distância (EAD) e no formato autoinstrucional, com dispensa de uma hora da atividade laboral para a realização. Além disso conta tempo para o adicional de qualificação profissional.

O objetivo do curso é capacitar os servidores ingressantes no Poder Judiciário em temas que propiciem o domínio de competências necessárias para a melhoria das práticas profissionais.

Seis módulos integram o conteúdo programático: O Poder Judiciário e o Conselho Nacional de Justiça; Gestão de Pessoas; Conhecimento Gerais sobre gestão estratégica e estratégia nacional; Indicadores do Sistema de Estatística do Poder Judiciário; Sustentabilidade no Poder Judiciário; Tabelas Processuais Unificadas.

A lista dos convocados está na Portaria da Presidência 1119/2019, publicada no Diário da Justiça desta segunda-feira, 24 de junho. Para se inscrever, o servidor deve acessar o site (Clique aqui) e seguir as orientações para cadastro no portal do CNJ.

A Seção de Diagnóstico das Necessidades de Treinamento e Desenvolvimento enviou ao e-mail institucional dos servidores do TJRO as informações para inscrição e acesso à plataforma de educação a distância do CNJ. É só seguir as instruções e em caso de dúvidas entrar em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

O certificado de conclusão deverá ser encaminhado ao Departamento de Acompanhamento e Desenvolvimento de Carreiras/SGP para registro até dia 15 de agosto.

Fonte: Comunicação Interna - TJRO

Permitida a reprodução mediante citação da fonte

Acompanhe-nos nas redes sociais: twitter.com/emeron_rondonia e facebook.com/EmeronRO

Poder Judiciário de Rondônia
Escola da Magistratura
Rua Tabajara, 834. Bairro Olaria. CEP 76.801-316
emeron@tjro.jus.br
(69)3217-1066