A Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (Emeron) publicou hoje (05) retificação do Edital 12/2019, que abre chamada de artigos científicos para o segundo volume do e-book “Transnacionalidade e Sustentabilidade: Dificuldades e possibilidades em um mundo em transformação”, que será publicado em parceria com o Programa de Mestrado Profissional Direitos Humanos e Desenvolvimento da Justiça (PPG/DGHJUS) e o Programa de Doutorado em Ciência Jurídica (PDCJ – DINTER) da Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI).

A retificação do edital passa a permitir que, no caso de textos escritos em coautoria, apenas um dos autores precise atender à exigência de possuir titulação de mestrado ou doutorado e estar vinculado, como discente, a programas de pós-graduação stricto sensu.

Os interessados têm até o dia 31 de julho para remeter suas produções por meio de formulário disponibilizado no Menu Inscrições, no site da Emeron. Serão aceitos artigos que guardem relação com o título da publicação em português, espanhol ou inglês, escritos em coautoria (por no máximo dois autores), com no mínimo 10 e no máximo 20 páginas (desconsiderando-se os elementos pré e pós-textuais).

Todas as informações sobre o processo seletivo estão dispostas no edital. Em caso de dúvidas, os autores podem escrever para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. colocando no título da mensagem “Publicação e-book 2019”.

Além da publicação dos textos em e-book no site da Emeron, os autores receberão certificado de publicação.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron

Permitida a reprodução mediante citação da fonte Ascom/Emeron

Acompanhe-nos nas redes sociais: twitter.com/emeron_rondonia e facebook.com/EmeronRO

Poder Judiciário de Rondônia
Escola da Magistratura
Rua Tabajara, 834. Bairro Olaria. CEP 76.801-316
emeron@tjro.jus.br
(69)3217-1066