A Escola da Magistratura do Estado de Rondônia – EMERON lançou novos editais para a escolha, por sorteio, de magistrados para participar de eventos nacionais.

IX Congresso Jurídico de Saúde Suplementar

O Edital Nº 13/2019 tem como objetivo a escolha de 2 (dois) juízes de 1º Grau, sendo 1 da capital e outro do Interior, para participarem do IX Congresso Jurídico de Saúde Suplementar, a ser promovido pelo Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais da Magistratura - COPEDEM com o apoio do Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS) no período de 15 e 16 de agosto de 2019, em Brasília.

Os magistrados interessados em participar do sorteio podem se inscrever a partir de hoje, 08, até as 18h do dia 14 de julho, somente por meio da página da Emeron, menu Inscrições. O resultado do sorteio será divulgado no Portal de Gestão de Pessoas e no site da Emeron no dia 17 de julho de 2019.

II Congresso Brasileiro da Magistratura e do Ministério Público para o Meio Ambiente

O Edital Nº 14/2019 também contemplará contemplará dois magistrados, de do primeiro e segundo graus de jurisdição, sendo 1 (um) da Capital e 1 (um) do Interior, para participarem do III Congresso Brasileiro da Magistratura e do Ministério Público para o Meio Ambiente, com a temática “Proteção Ambiental: a missão garantidora do Poder Judiciário e do Ministério Público – histórico, tendências e perspectivas”. O congresso será realizado no período de 07 a 09 de agosto em Araxá, Minas Gerais.

Para este processo seletivo, as inscrições poderão ser realizadas, também a partir de amanhã (09), até às às 18h do dia 11 de julho de 2019, por meio do menu Inscrições, na página da Emeron. O resultado do sorteio será divulgado no Portal de Gestão de Pessoas e no site da Emeron no dia 15 de julho de 2019.

Para ambos os processos seletivos, os sorteados farão jus a passagens aéreas (ida e volta) e diárias no período de realização do evento. No caso do magistrado da comarca do interior, fará jus, ainda, à Indenização de Deslocamento Intermunicipal até o aeroporto mais próximo da comarca de origem, sendo as diárias contadas a partir do embarque. A participação dos selecionados fica condicionada à disponibilidade de vagas nos eventos e à autorização de afastamento pela Corregedoria-Geral da Justiça.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron

Permitida a reprodução mediante citação da fonte Ascom/Emeron

Acompanhe-nos nas redes sociais: twitter.com/emeron_rondonia e facebook.com/EmeronRO

Poder Judiciário de Rondônia
Escola da Magistratura
Rua Tabajara, 834. Bairro Olaria. CEP 76.801-316
emeron@tjro.jus.br
(69)3217-1066