A Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (Emeron) publicou nesta sexta-feira, 09, o Edital nº 15/2019, que trata de processo seletivo para a escolha de três magistrados(as) como participantes do XII Congresso Brasileiro de Direito das Famílias e Sucessões – IBDFAM, que será realizado no período de 16 a 18 de outubro de 2019, em Belo Horizonte-MG.

Serão oferecidas três vagas para magistrados(as) titulares com competência em Famílias e Sucessões, sendo 02 (duas) vagas para o Interior e 01 (uma) vaga para a Capital por meio de sorteio a ser promovido às 12h do dia 21 de agosto. A inscrição neste processo seletivo terá início hoje, 09 de agosto, e somente será aceita mediante o preenchimento do formulário disponibilizado na página da Emeron, menu Inscrições, até às 10h do dia 21 de agosto. Não serão aceitas inscrições de magistrados substitutos, não titularizados, servidores ou terceiros, bem como, dos contemplados com as vagas dos Editais 03, 04, 05, 06, 08, 10, 11, 13, 14 e 16/2019-Emeron.

O selecionado fará jus a passagens aéreas e diárias no período de realização do evento, além de Indenização de Deslocamento Intermunicipal (IDI), sendo este responsável por sua inscrição no evento, bem como pelo pagamento da taxa respectiva, por meio do link http://ibdfam.org.br/congresso2019/inscricao, devendo o comprovante ser encaminhado à Emeron até o dia 29 de agosto, sob pena de desclassificação e convocação do suplente.

A participação do sorteado fica condicionada à disponibilidade de vagas no evento e à autorização de afastamento pela Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ) e/ou Justiça Eleitoral.

Todas as informações a respeito do processo seletivo podem ser obtidas no Edital.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron

Permitida a reprodução mediante citação da fonte Ascom/Emeron

Acompanhe-nos nas redes sociais: twitter.com/emeron_rondonia e facebook.com/EmeronRO

Poder Judiciário de Rondônia
Escola da Magistratura
Rua Tabajara, 834. Bairro Olaria. CEP 76.801-316
emeron@tjro.jus.br
(69)3217-1066