A Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (Emeron) está com inscrições abertas para a nova turma do curso “Construção de Projetos de Gestão Socioambiental e Responsabilidade Social”, oferecido na modalidade a distância. A formação faz parte do Plano de Logística Sustentável (PLS) do Poder Judiciário e tem como objetivo educar e sensibilizar os colaboradores do judiciário para que estes possam participar ativamente no estabelecimento de práticas de sustentabilidade dentro da instituição, reduzindo os impactos ambientais gerados pelas atividades do PJRO.

A formação, será realizada no período de 2 a 21 de setembro e é dividido em quatro unidades: Conceitos fundamentais e evolução histórica da questão ambiental; Legislações aplicáveis; Gestão Socioambiental; e Planos de Ação. O curso é disponibilizado gratuitamente pelo Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia, realizado na plataforma Moodle da Emeron e é totalmente autoinstrucional.

Para esta turma são disponibilizadas 50 vagas para servidores de todo o Estado. Os interessados podem se inscreverem por meio do menu Inscrições no site da Emeron até o dia 29 de agosto. Os dados de acesso serão encaminhados para o e-mail cadastrado no ato da inscrição. Em caso de dúvidas, o candidato deverá entrar em contato com a Seção de Educação a Distância da Emeron - SECEAD, por meio do e-mail: emeron.ead@tjro.jus.br.

A terceira e última turma do curso será realizada em novembro. As datas e inscrições serão divulgadas posteriormente.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron

Permitida a reprodução mediante citação da fonte Ascom/Emeron

Acompanhe-nos nas redes sociais: twitter.com/emeron_rondonia e facebook.com/EmeronRO

Poder Judiciário de Rondônia
Escola da Magistratura
Rua Tabajara, 834. Bairro Olaria. CEP 76.801-316
emeron@tjro.jus.br
(69)3217-1066