As inscrições para a IV edição da Mostra Cultural do Judiciário foram prorrogadas até o dia 9 de setembro para os eixos música e dança. O evento apresentará exposição de artes visuais e dois espetáculos compostos de produções artísticas feitas por magistrados e servidores do judiciário rondoniense, bem como seus familiares. Até o momento 160 produções estão inscritas nas categorias fotografia, poema, música e dança.  

Os magistrados, servidores e familiares interessados em participar dos eixos música e dança devem preencher o formulário de inscrição, disponibilizado no menu inscrições no Portal da Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (EMERON), e enviar uma demonstração do trabalho artístico. As produções podem contar com participações externas. Outras informações podem ser obtidas no Regulamento.

A Mostra Cultural do Judiciário, é um evento de cunho cultural, promovida pelo Tribunal de Justiça, parceria com a Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (EMERON) nos dias 12, 13 e 14 de novembro de 2019.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron

Permitida a reprodução mediante citação da fonte Ascom/Emeron

Acompanhe-nos nas redes sociais: twitter.com/emeron_rondonia e facebook.com/EmeronRO

Poder Judiciário de Rondônia
Escola da Magistratura
Rua Tabajara, 834. Bairro Olaria. CEP 76.801-316
emeron@tjro.jus.br
(69)3217-1066