A Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (Emeron) deu início na última semana, ao processo de transição da administração atual para a nova gestão, que se inicia em 1º de janeiro de 2020. O Vice-Diretor da Emeron, Juiz Guilherme Ribeiro Baldan, recebeu, em uma reunião realizada na última sexta-feira, 30 de agosto, o Desembargador Miguel Monico Neto, eleito para o próximo biênio, e apresentou a Escola à seu novo diretor.

Baldan entregou a Monico um relatório produzido pela atual administração com o detalhamento de toda a estrutura da Escola e suas atividades. Acompanhado da Diretora Pedagógica Ilma Brito e do Diretor Administrativo, José Miguel de Lima, também expôs a estrutura da escola, todas as atividades pedagógicas por ela desenvolvidas, assim como os elementos de seu planejamento estratégico.

O vice-diretor destacou os avanços alcançados pela Escola nos últimos anos, entre eles a transformação da Emeron em instituição de ensino superior e as iniciativas para o início de atividades stricto sensu, e a integração pedagógico-administrativa possibilitada pela implantação do sistema EscolaMob, desenvolvido na própria Emeron por servidores da Divisão de Tecnologia.

Encerrando a primeira reunião de transição, foi feita uma visita em todas as unidades da Escola, com a apresentação dos servidores e suas atividades ao novo diretor.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron

Permitida a reprodução mediante citação da fonte Ascom/Emeron

Acompanhe-nos nas redes sociais: twitter.com/emeron_rondonia e facebook.com/EmeronRO

Poder Judiciário de Rondônia
Escola da Magistratura
Rua Tabajara, 834. Bairro Olaria. CEP 76.801-316
emeron@tjro.jus.br
(69)3217-1066