Estão abertas, até o dia 20 de setembro, as inscrições para a nova turma do curso “Precatório Eletrônico: da expedição ao pagamento”, oferecido pela Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (Emeron) na modalidade a distância. A formação visa capacitar os servidores para a compreensão dos conceitos básicos de precatório e suas práticas, buscando a profissionalização para a melhoria da eficiência, eficácia e efetividade dos atos processuais.

O curso aborda temas como: Legislação; Histórico; CPC e Orientações do DEPPI; Cadastramento do P SAPRE; Formas de Pagamento dos Precatórios – ROPV; Cadastramento no SAPRE; Minuta para Preenchimento do Sistema; Dados Iniciais; Penhora; Dados do Processo; Liquidação; Sub Conta; Retenções Tributárias – Previdência e Imposto de Renda; Retenções Pagamento de Precatório pelo SAPRE.

A formação é voltada a serventuários do Poder Judiciário de Rondônia, que podem fazer suas inscrições clicando aqui. O curso é autoinstrucional e não tem limitação de vagas. Os dados de acesso serão encaminhados para o e-mail cadastrado no ato da inscrição. Em caso de dúvidas, o candidato deverá entrar em contato com a Seção de Educação a Distância da Emeron - SECEAD, por meio do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron

Permitida a reprodução mediante citação da fonte Ascom/Emeron

Acompanhe-nos nas redes sociais: twitter.com/emeron_rondonia e facebook.com/EmeronRO

Poder Judiciário de Rondônia
Escola da Magistratura
Rua Tabajara, 834. Bairro Olaria. CEP 76.801-316
emeron@tjro.jus.br
(69)3217-1066