Notícias

Emeron e Unir promovem Seminário sobre Direitos Humanos e Direitos Territoriais na Amazônia

b_480_360_16777215_00_images_noticias_fotos_201705_BANNER_Seminrio__DHJUS-corrigido.jpgA Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (EMERON) em parceria com a Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) realizarão no próximo dia 10 de maio o “I Seminário Direitos Humanos e Direitos Territoriais na Amazônia”. O evento será realizado das 14h às 18h no Auditório do Tribunal de Justiça.

O seminário é uma atividade acadêmica do Pós-graduação Interdisciplinar em Direitos Humanos e Desenvolvimento da Justiça (DHJUS) e tem como objetivo proporcionar análises referentes à problemática dos direitos humanos dos povos e comunidades tradicionais amazônicas, e estimular o desenvolvimento de pesquisas sobre direitos humanos, estado e políticas públicas na Amazônia.

A programação do seminário é composta pela palestra “Direitos Humanos e Direitos Territoriais na Amazônia” ministrada pelos professores doutores Alfredo Wagner Berno de Almeida, da Universidade Estadual do Amazonas; Ricardo Gilson da Costa Silva e Rodolfo de Freitas Jacarandá, da UNIR, seguida de mesa de debates sobre o tema.

São oferecidas 180 vagas para o evento, que é gratuito e aberto ao público. Os participantes receberão certificados de 4 h/a.

As inscrições devem ser feitas até o dia 8 de maio no menu Inscrições no Portal da Emeron, limitadas a 180 vagas. Caso haja o preenchimento do número de vagas antes do prazo, estas serão automaticamente suspensas.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron
Permitida a reprodução mediante citação da fonte Ascom/Emeron

Acompanhe-nos nas redes sociais: twitter.com/emeron_rondonia e facebook.com/EmeronRO