Notícias

Daniel Godri Jr fará palestra de abertura do XLI FONAJE, em Porto Velho

A partir da próxima quarta-feira, 17 de maio, Porto Velho sediará a 41ª edição do Fórum Nacional dos Juizados Especiais (FONAJE), evento que especialistas nacionais e locais para discutir temas primordiais para o aprimoramento da justiça. O encontro comemora as duas décadas de instalação do fórum e tem como tema “FONAJE 20 anos: A democratização do acesso à justiça”.

b_480_360_16777215_00_images_noticias_fotos_201705_CARTAZ_PALESTRA_Fonaje_XLI.jpgPersonalidades nacionais comporão a programação e abordarão assuntos ligados ao tema principal do evento, a exemplo do Doutor Arthur Rollo, que explanará o uso de métodos alternativos de resolução de conflitos nas relações de consumo, e do palestrante Daniel Godri Jr, que ministrará a palestra de abertura do evento ““Motivação e Excelência Pessoal”.

Godri é palestrante há mais de 18 anos no mercado, realizando diversos treinamentos e palestras nas áreas de Motivação, Vendas, Atendimento ao Cliente, Liderança e Marketing, além de ser autor de vários livros sobre o tema. Em sua vinda a Porto Velho, o conferencista discutirá as melhorias do clima organizacional e do relacionamento interpessoal e os resultados destes fatores nas instituições.

A abertura do FONAJE terá início às 19h do dia 17 de maio no Teatro Estadual Palácio das Artes, será gratuita e aberta a toda a comunidade. Os interessados em participar podem realizar suas inscrições previamente pela página da Emeron ou no dia do evento. A palestra será certificada em 4 h/a.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron
Permitida a reprodução mediante citação da fonte Ascom/Emeron

Acompanhe-nos nas redes sociais: twitter.com/emeron_rondonia e facebook.com/EmeronRO