Notícias

Emeron abre inscrições para 100 vagas em curso a distância sobre desenvolvimento de competências gerenciais

A Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (EMERON) está com as inscrições abertas para o preenchimento de 100 vagas no curso “Desenvolvimento de Competências Gerenciais”, oferecido na modalidade de educação a distância. O curso tem como público alvo magistrados e servidores da justiça estadual, priorizando aqueles que atuam em funções de gestão.

Conteúdo

A formação oferece quatro focos com temas transversais na gestão pública:

Foco 1: Gestão Pública Estratégica, com carga horária de 30 horas, compreende o ambiente socioeconômico e o planejamento das funções do Estado para que os participantes possam ter uma visão estratégica da gestão pública.

O Foco 2: Liderança e Gestão de Pessoas apresenta o papel do Líder na Formação e Desenvolvimento de Pessoas e Equipes.

Já o Foco 3: Gestão da Execução Eficaz visa construir uma visão ampliada da administração pública por meio da análise aprofundada dos conceitos de gestão mais praticados na atualidade, como também pela observação das tendências em nível de excelência da gestão pública no Brasil e no mundo.

O quarto e último foco: Gestão Financeira e Orçamentária tem como objetivo orientar e capacitar os gestores quanto aos conceitos, processos e práticas relacionados com os instrumentos de planejamento e controle orçamentário.

Confira o conteúdo programático completo do curso aqui.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas no menu inscrições no site da Emeron até o dia 08 de junho.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron
Permitida a reprodução mediante citação da fonte Ascom/Emeron

Acompanhe-nos nas redes sociais: twitter.com/emeron_rondonia e facebook.com/EmeronRO