A Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (Emeron) abriu inscrições para a Capacitação Prática em Direito Notarial e de Registro, que será realizada nos dias 08 e 09 de novembro de 2019 no Auditório do Tribunal de Justiça de Rondônia. O evento tem como público-alvo notários, registradores, substitutos, colaboradores, desembargadores e juízes com competência notarial e registral.

O evento é promovido pela Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ), em parceria com a Emeron, e visa implementar melhorias nas serventias extrajudiciais, observando a legislação vigente e adaptando as normas à realidade dos serviços prestados. A capacitação contará com palestras, minicursos e oficinas que abordarão temas como regularização fundiária, usucapião, registro de títulos e documentos, registro civil de pessoas jurídicas, entre outros temas.

O evento oferece 240 vagas, entre palestras e demais atividades, conforme programação. Os interessados em participar do evento poderão se inscrever no link específico, disponibilizado no menu Inscrições no site da Emeron, no período de 14 a 31 de outubro de 2019. O evento é gratuito e com certificação de 20 horas aula.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron

Permitida a reprodução mediante citação da fonte Ascom/Emeron

Acompanhe-nos nas redes sociais: twitter.com/emeron_rondonia e facebook.com/EmeronRO

Poder Judiciário de Rondônia
Escola da Magistratura
Rua Tabajara, 834. Bairro Olaria. CEP 76.801-316
emeron@tjro.jus.br
(69)3217-1066