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Emeron capacitou 200 servidores cartorários em Atendimento ao Público no primeiro semestre de 2017

b_480_360_16777215_00_images_noticias_fotos_201707_atendimento.jpgA Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (EMERON) realizou nos dias 18 e 19 de julho, a quinta turma do projeto de formação “Técnicas de Atendimento ao Público”, direcionado a servidores lotados em cartórios de Porto Velho e do interior. Ao longo do primeiro semestre de 2017, 200 cartorários foram capacitados, atendendo aos resultados apontados no 3º Ciclo de Avaliação de Desempenho do Programa Gestão por Competências (GpC).

Além de atender ao GpC, a realização da formação é importante para oferecer um atendimento de excelência ao jurisdicionado sem acarretar estresse e adoecimento físico para o servidor. A partir do desenvolvimento de habilidades essenciais para o bom relacionamento, busca-se a satisfação do jurisdicionado e operadores do direito e a efetividade da prevenção e do tratamento de conflitos.

O projeto foi ministrado pelo gestor de Equipes da Central de Processamento Eletrônico (CPE) Rodolfo Teixeira Fernandes, e compreendeu a aplicação de cinco turmas.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron
Permitida a reprodução mediante citação da fonte Ascom/Emeron

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