Notícias

Emeron escolherá trabalho para submissão em congresso sobre abordagens terapêuticas em famílias

A Escola da Magistratura do Estado de Rondônia – Emeron lançou hoje, 25, o edital nº 12/2017, para a escolha de um Trabalho de Conclusão de Curso - TCC da especialização em Terapia Familiar Sistêmica para submissão no I Congresso Interdisciplinar CEFATEF.

Para participar, o candidato deverá encaminhar TCC à Emeron até o dia 3 de agosto. O trabalho pode ser entregue fisicamente ou remetido por AR, com data de remessa anterior à 3 de agosto, ao Departamento Pedagógico - Deped, na sede da Emeron (Rua Tabajara, n. 864 - Bairro Olaria - CEP 76801-316 - Porto Velho – RO); ou ainda encaminhado em formato PDF para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. (Assunto: TCC Curso de Pós-Graduação Lato Senso em Terapia Familiar).

A monografia proposta deve ter relação com um dos Eixos Temáticos do Congresso: Abordagens Terapêuticas Voltadas à Família, Sexualidade na Família Contemporânea, A Família na Interface com a Justiça, Dependência de Drogas no Contexto Familiar e seguir as normas de submissão de trabalhos científicos do evento.

Os trabalhos serão avaliados por uma Comissão Julgadora composta pelo Vice-Diretor da Emeron, que a presidirá, e outros 2(dois) juízes, a serem indicados pelo presidente da comissão. Além da relação com os eixos temáticos do congresso, a interface com a atividade desenvolvido no TJRO, a relevância social da pesquisa e a observância ao critério ético em pesquisa serão utilizados como critérios na análise das produções.

O resultado da seleção será divulgado no dia 14 de agosto. O autor do trabalho escolhido fará jus a passagens aéreas de ida e volta, diárias e IDI (se do interior).

Congresso

O congresso ocorrerá entre os dias 15 e 17 de setembro, no Sindicato dos Eletricitários de São Paulo, e tem como eixo principal a “Atuação Profissional com Famílias nas Práticas Clínicas, Sociais e Comunitárias”. O evento tem como objetivo reunir profissionais para discussões técnicas e teóricas sobre a área das práticas relacionadas à família, além apresentação de trabalhos, contribuindo para o aprimoramento e intercâmbio profissionais.

As inscrições serão efetuadas somente via internet, no site do evento, até 17 de setembro. Os valores das inscrições, bem como a programação e demais informações podem ser obtidos no site http://www.cefatef.com.br/congresso/.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron
Permitida a reprodução mediante citação da fonte Ascom/Emeron

Acompanhe-nos nas redes sociais: twitter.com/Emeron_rondonia e facebook.com/EmeronRO