Notícias

Emeron sorteia um servidor do interior para participar de congresso sobre alienação parental

A Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (EMERON), com o Edital Nº 13/2017, promove processo seletivo, por sorteio, de um Analista Judiciário na Especialidade de Psicólogo ou Assistente Social para participar do VI Congresso Nacional de Alienação Parental e IV Congresso Internacional de Alienação Parental, organizado pela Associação Brasileira Criança Feliz – ABCF, em parceria com a PUC Minas – Campus Coração Eucarístico, a OAB-MG e Ministério Público de Minas Gerais.

A vaga é destinada a um servidor lotado em Núcleo Psicossocial do Interior, que receberá passagens aéreas de ida e volta, diárias e IDI. O sorteado deverá arcar com os custos de inscrição, no valor de R$ 240,00, tendo em vista o exíguo tempo para elaboração dos documentos hábeis à contratação pela Emeron.

As inscrições no processo seletivo poderão ser realizadas até às 10h do dia 27 de julho somente pela página da Emeron, no menu Inscrições. O sorteio será realizado às 12h do mesmo dia, nas dependências da Emeron, sendo aberto para acompanhamento do público em geral.

O Congresso

O congresso será realizado nos dias 17 e 18 de agosto na PUC Minas, em Belo Horizonte. Palestrantes nacionais e internacionais se revezarão nas discussões sobre temáticas correlatas à alienação, a exemplo das consequências jurídicas da prática.

As inscrições para o Congresso estão sendo efetuadas somente via internet até 17 de agosto. A programação preliminar do evento, bem as inscrições podem ser visualizadas no site da OAB Minas.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron
Permitida a reprodução mediante citação da fonte Ascom/Emeron

Acompanhe-nos nas redes sociais: twitter.com/emeron_rondonia e facebook.com/EmeronRO