Notícias

Aberta seleção de magistrados para participar de Congresso de Direito Notarial

Curso visa a proteção pessoal e de informações

A Escola da Magistratura do Estado de Rondônia – EMERON abriu processo seletivo para escolha de dois magistrados (as) do 1º Grau de Jurisdição, que atuem como Corregedores Permanentes das Serventias Extrajudiciais, para participar do XIX Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro.

O Edital nº 10/2017 estabelece as condições para a participação no processo seletivo para o evento, promovido no período de 15 a 18 de novembro de 2017 pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (AnoregBR) em parceria com a Associação dos Notários e Registradores do Estado do Ceará (Anoreg/CE).

A Emeron custeará as despesas relativas a passagens aéreas e diárias no período de realização do evento e Indenização de Deslocamento Intermunicipal (IDI) aos os juízes do interior. A inscrição no fórum fica sob a responsabilidade do participante, visto que a organizadora do evento não aceita nota de empenho.

Os magistrados interessados em concorrer às vagas devem inscrever-se por meio do menu Inscrições no site da Emeron até as 18h do dia 18 de agosto. O sorteio será realizado às 10h do dia 21. A participação dos selecionados fica condicionada à disponibilidade de vagas no curso e à autorização de afastamento pela Corregedoria-Geral da Justiça.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron

Permitida a reprodução mediante citação da fonte Ascom/Emeron

Acompanhe-nos nas redes sociais: twitter.com/emeron_rondonia

facebook.com/EmeronRO