Notícias

Alunos das pós-Graduações da Emeron são aprovados em bancas examinadoras

A Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (EMERON) realizou neste mês de agosto, em Porto Velho, bancas de avaliação dos trabalhos de conclusão de duas de suas pós graduações.

Especialização em Docência e Metodologia do Ensino Superior e de Pesquisa

b_480_360_16777215_00_images_noticias_fotos_201708_Alencar.jpgEm 9 de agosto, os alunos Alencar das Neves Brilhante e Léia Moreira de Matos apresentaram o trabalho intitulado: “A libertação do ser através do desenvolvimento intelectual: O curso de Teologia no presídio de Vilhena – RO”. O projeto foi orientado pelas professoras mestres Hélia Rocha e Isabel Kuniyoshi e verificou se os detentos do Presídio de Segurança Máxima de Vilhena recebem instrução escolar e capacitação profissional adequados para o processo de regeneração, ressocialização e reintegração, tendo em vista que a instrução é necessária para prepará-los cidadãos capazes de se inserir em uma sociedade.

A banca formada pelos professores Me. Ilma Ferreira de Brito e esp. Efson Rodrigues e Alessandra Alaine R. Moura aprovou o trabalho com êxito.

Especialização em Direito para a Carreira da Magistratura

b_480_360_16777215_00_images_noticias_fotos_201708_Elton.jpg

 

Na tarde do dia 17 foi a vez do aluno Elton Emanuel Brito Cavalcante defender a monografia “As ações de extensão nos cursos de graduação em letras da UNIR”. O aluno foi aprovado pela banca formada pelos professores Me. Isaías Fonseca Moraes, também orientador, esp. Ilisir Bueno Rodrigues e Úrsula Gonçalves Theodoro de Faria Souza.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron
Permitida a reprodução mediante citação da fonte Ascom/Emeron

Acompanhe-nos nas redes sociais: twitter.com/emeron_rondonia e facebook.com/EmeronRO