Notícias

Emeron lança dois editais para escolha de magistrados e servidores como participantes de eventos nacionais

A Escola da Magistratura do Estado de Rondônia – EMERON lançou novos editais para a escolha, por sorteio, de magistrados e servidores para participar de eventos nacionais.

Magistrados

b_480_360_16777215_00_images_noticias_fotos_201708_Slider_compliance.jpgO Edital Nº 15/2017-EMERON tem como objetivo a escolha de 2 (dois) juízes de 1º Grau das Comarcas da Capital e Interior para participarem do Seminário Programas de Compliance: Instrumento de incentivo à transparência, à governança e ao combate à corrupção, promovido pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados Ministro Sálvio Figueiredo Teixeira - Enfam em parceira com a Fundação Getúlio Vargas - FGV.

O seminário será realizado no dia 26 de outubro em Brasília e pretende debater e incentivar o compromisso administrativo a partir do conceito de programas de compliance – também conhecidos como programas de conformidade, de cumprimento ou de integridade -, tendo em vista a importância da probidade na conduta do indivíduo que atua nas organizações.

Os magistrados interessados em participar do sorteio podem se inscrever a partir de hoje, 25, até as 18h do dia 31 de agosto somente por meio da página da Emeron, menu Inscrições. A participação dos selecionados fica condicionada à disponibilidade de vagas no curso e à autorização de afastamento pela Corregedoria-Geral da Justiça.

Servidores

ibdfam.jpgJá o Edital Nº 16/2017-EMERON contemplará três analistas judiciários na Especialidade de Psicólogo e/ou Assistente Social, sendo um de Porto Velho e dois do Interior, para participarem do XI Congresso Brasileiro de Direito de Família - IBDFAM no período de 25 a 27 de outubro em Belo Horizonte.

Os servidores interessados em concorrer às vagas devem inscrever-se por meio do menu Inscrições no site da Emeron até as 18h do dia 1º de setembro. O sorteio será realizado às 10h do dia 4.

Todas as informações sobre os processos seletivos podem ser obtidas nos editais.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron
Permitida a reprodução mediante citação da fonte Ascom/Emeron

Acompanhe-nos nas redes sociais: twitter.com/emeron_rondonia e facebook.com/EmeronRO