Os participantes da Mostra Cultural do Judiciário de Rondônia receberam as boas-vindas da administração do Tribunal de Justiça em café da manhã servido no 5º andar do Edifício-sede do TJRO na manhã desta segunda-feira, dia 13. A maioria, do interior do estado, viajou durante o domingo para integrar o projeto de bem-estar e qualidade de vida.

 

O presidente do TJRO, desembargador Sansão Saldanha, saudou servidores e magistrados, dando parabéns aos selecionados para a Mostra. “Sabemos que temos muitos talentos escondidos nas varas e unidades administrativas, que agora com esse projeto, são reconhecidos e, principalmente, incentivados a se integrarem com sociedade”, disse.

Para o corregedor geral da Justiça, desembargador Hiram Marques, a Mostra veio para ficar, melhorando o clima organizacional e aproximando ainda mais capital e interior.

 

 

O diretor da Escola da Magistratura, desembargador Paulo Kyiochi Mori, conta que é motivo de orgulho para Emeron promover a Mostra, evento que a cada ano tem resultados surpreendentes. “Podem esperar que ano que vem vou me inscrever para cantar em japonês”, brincou.

 

Servidores e Magistrados selecionados também se manifestaram agradecendo a oportunidade oferecida pelo tribunal de mostrar seus valores além do trabalho cotidiano. “Antes mesmo de nos inscrever, já estávamos vivendo o clima de integração e mobilização. Os resultados são positivos em todas as etapas do projeto”, disse Ana Valéria, juíza da Comarca de Ji-Paraná.

O presidente do sindicato, Francisco Roque, também parceiro na Mostra, falou em nome dos servidores, que se mostram agradecidos pelo projeto de valorização. Todos os selecionados receberam troféus de participação entregues pelos desembargadores presentes na solenidade de recepção.

À noite, será a primeira noite da mostra, com atrações de várias áreas da arte. Na terça-feira, dia 14, , mais 12 números diferentes encerram o evento cultural. A entrada é 1 kg de alimento não perecível que será doado a instituições filantrópicas.

Fonte: Assessoria de Comunicação Institucional - TJRO

Permitida a reprodução mediante citação da fonte

Acompanhe-nos nas redes sociais: twitter.com/emeron_rondonia e facebook.com/EmeronRO

Poder Judiciário de Rondônia
Escola da Magistratura
Rua Tabajara, 834. Bairro Olaria. CEP 76.801-316
emeron@tjro.jus.br
(69)3217-1066