A Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) divulga o Edital de processo seletivo nº 02/2017/PPG/DHJUS/UNIR, da segunda turma do Programa de Pós-Graduação Stricto-Sensu Mestrado Profissional Interdisciplinar Direitos Humanos e Desenvolvimento da Justiça (PPG/DHJUS).

O DHJUS é um programa de mestrado profissional realizado pela UNIR, em parceria com o Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ/RO) e a Escola da Magistratura de Rondônia (Emeron), com o objetivo de atender a demanda de qualificação profissional de magistrados e servidores do poder judiciário e demais profissionais atuantes nas instituições do sistema de justiça da região.

O Mestrado é dividido em duas linhas de pesquisa: “Direitos humanos e fundamentos da justiça” e “Políticas públicas e desenvolvimento da justiça”. São ofertadas 23 vagas no total, sendo 16 vagas para o Tribunal de Justiça de Rondônia – 12 para magistrados e quatro para servidores, uma vaga para docentes da UNIR, e mais seis vagas para oferta universal.

As inscrições para o processo seletivo deverão ser realizadas de 29 de janeiro a 14 de fevereiro de 2018, até as 18 horas, exclusivamente por formulário eletrônico de inscrições, que será disponibilizado por via eletrônica. 

Poderão participar deste processo de seleção os candidatos portadores de diploma de nível superior reconhecido pelo Ministério de Educação (MEC) ou convalidado por instituição credenciada pelo MEC, cuja atuação profissional se relacione diretamente com qualquer área do conhecimento que possua vínculo com as linhas de pesquisa do programa.

Confira todas as regras para participar do processo seletivo no edital.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron (com informações da Unir)

Permitida a reprodução mediante citação da fonte Ascom/Emeron

Acompanhe-nos nas redes sociais: twitter.com/emeron_rondonia e facebook.com/EmeronRO

Poder Judiciário de Rondônia
Escola da Magistratura
Rua Tabajara, 834. Bairro Olaria. CEP 76.801-316
emeron@tjro.jus.br
(69)3217-1066