As inscrições para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão Cartorária Judicial - GESC/2018, da Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (EMERON), continuam abertas até o final deste mês. As inscrições no processo seletivo serão feitas exclusivamente por meio do site da Emeron no período de 21 de dezembro de 2017 a 31 de janeiro de 2018. Os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição e anexar a documentação exigida pelo edital, incluindo o Pré-Projeto de Pesquisa, que contará como critério de seleção.

A Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão Cartorária Judicial (GESC) é um curso oferecido pela Emeron a servidores do Poder Judiciário, preferencialmente no exercício da função de Diretor de Cartório, Escrivão ou Chefe de Cartório, com o objetivo de aprimorar a prestação jurisdicional e produzir conhecimento acerca da Administração Pública no âmbito do Poder Judiciário.

O curso tem carga horária de 490 horas aulas, 19 disciplinas obrigatórias, incluindo a monografia, e duração de 24 (vinte e quatro) meses. As aulas acontecerão na sede da Emeron, em Porto Velho, na modalidade presencial, às sextas-feiras no período da tarde e à noite e aos sábados, pela manhã e à tarde.

Para a turma 2018 serão oferecidas 50 vagas, sendo 25 para a Comarca de Porto Velho e 25 para as demais Comarcas. Uma Comissão de Seleção, composta por magistrados e servidores do Poder Judiciário, será responsável por analisar a documentação e os projetos para a escolha dos candidatos que ocuparão as vagas.

Todas as informações podem ser obtidas no Edital Nº 24.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron

Permitida a reprodução mediante citação da fonte Ascom/Emeron

Acompanhe-nos nas redes sociais: twitter.com/emeron_rondonia e facebook.com/EmeronRO

Poder Judiciário de Rondônia
Escola da Magistratura
Rua Tabajara, 834. Bairro Olaria. CEP 76.801-316
emeron@tjro.jus.br
(69)3217-1066