A Escola da Magistratura do Estado de Rondônia realizou, na noite de ontem, 5, as provas do processo seletivo para ingresso na turma 2018 da Especialização em Direito para a Carreira da Magistratura (EDCM) e do Programa de Residência Judicial.

 

Os candidatos realizaram as provas em Porto Velho e em Ji-Paraná, tendo sido ofertadas 100 vagas para o curso de EDCM (50 vagas para Porto Velho e 50 para Ji-Paraná) e 30 vagas para o Programa de Residência Judicial (20 vagas para Porto Velho e 10 vagas para Ji-Paraná).

 

RECURSO, GABARITO E MATRICULA EDCM

O gabarito pode ser consultado no link anexo. O candidato que desejar interpor recurso poderá fazê-lo no período de 7 a 8 de fevereiro de 2018 exclusivamente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O resultado final do certame será anunciado no próximo dia 14 de fevereiro, via Internet, no Diário Eletrônico da Justiça Estadual e pelo site da Emeron. Serão considerados aprovados os candidatos, na ordem de classificação, que atingirem as maiores notas dentro do número de vagas. A matrícula dos candidatos aprovados deve ser efetuada, pessoalmente ou por procurador, nas secretarias da Emeron, em Porto Velho e Ji-Paraná, nos dias 15, 16 e 19 de fevereiro.

As aulas da Especialização em Direito para a Carreira da Magistratura (EDCM) terão início no dia 5 de março.

 

RECURSO E GABARITO RESIDENCIA JUDICIAL

O gabarito pode ser consultado no link anexo. O candidato que desejar interpor recurso poderá fazê-lo no período de 15 a 16 de fevereiro de 2018 exclusivamente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O resultado final do certame será anunciado no próximo dia 20 de fevereiro, via Internet, no Diário Eletrônico da Justiça Estadual e pelo site da Emeron. Os candidatos serão considerados aprovados, observando-se a ordem decrescente, até o limite das vagas oferecidas. A matrícula dos candidatos aprovados deve ser efetuada, pessoalmente ou por procurador, nas secretarias da Emeron, em Porto Velho e Ji-Paraná, nos dias 22 e 23 de fevereiro.

 

A residência judicial iniciará em 26 de fevereiro de 2018 e finalizará em 19 de dezembro de 2018


Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron
Permitida a reprodução mediante citação da fonte Ascom/Emeron
Acompanhe-nos nas redes sociais: twitter.com/emeron_rondonia e facebook.com/EmeronRO

Poder Judiciário de Rondônia
Escola da Magistratura
Rua Tabajara, 834. Bairro Olaria. CEP 76.801-316
emeron@tjro.jus.br
(69)3217-1066