A Comissão de Seleção do Edital 24/2017/Emeron, que trata da abertura de vagas para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão Cartorária Judicial - GESC/2018, divulga hoje, 16, o resultado final do certame.

Os candidatos aprovados deverão efetuar a matrícula no período de 9 a 15 de março de 2018, via SEI ou presencialmente, ficando a critério do servidor a melhor forma de fazê-lo.

No SEI, será disponibilizado processo referente a matrícula de cada servidor à sua unidade de lotação, para que se faça a juntada dos documentos exigidos no Edital. Toda a documentação protocolada no sistema deverá ser comprovada com a apresentação dos originais na Divisão de Registro e Controle Acadêmico (DIRCA). A conferência será durante a realização do primeiro módulo do curso ou em prazo a ser definido pela Divisão de Registro, caso necessário.

As matrículas presenciais serão feitas diretamente na DIRCA das 7 às 13h e das 16h às 18h, no período estipulado, com a apresentação da documentação exigida no Edital. Os servidores que não puderem comparecer pessoalmente podem constituir procurador para a tarefa.

As aulas terão início no dia 16 de março às 14h na sede da Emeron em Porto Velho.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron

Permitida a reprodução mediante citação da fonte Ascom/Emeron

Acompanhe-nos nas redes sociais: twitter.com/emeron_rondonia e facebook.com/EmeronRO

Poder Judiciário de Rondônia
Escola da Magistratura
Rua Tabajara, 834. Bairro Olaria. CEP 76.801-316
emeron@tjro.jus.br
(69)3217-1066