A Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat) está com inscrições abertas para o curso de Direitos Humanos, que terá início em 6 de agosto. A capacitação será realizada na modalidade de Ensino à Distância (EaD), com carga horária de 62 horas, e visa estimular o compromisso com uma prática jurisdicional atenta à proteção da pessoa nas mais variadas situações de vulnerabilidade pessoal e social.

As aulas que acontecerão no período de 6 de agosto a 6 de outubro de 2018 e serão ministradas por professores renomados, como Eduardo Carlos Bianca Bittar, César Aparecido Nunes, César Augusto Baldi, Valério de Oliveira Mazzuoli, Nair Heloisa Bicalho de Sousa, Marcelo Ribeiro, Maria do Perpétuo Socorro Rodrigues Chaves e Carla Amado Gomes. O conteúdo programático, a lista completa de docentes e demais informações do curso, podem ser vistas no edital.

"O curso aborda os direitos humanos, sob diferentes perspectivas, desde fundamentos filosóficos, educação, meio ambiente, políticas públicas, até o sistema internacional de proteção. A AMB busca proporcionar aos associados um aprofundamento na temática, para manutenção e efetivação dos direitos humanos na sociedade brasileira. É uma oportunidade de se atualizar e obter novos conhecimentos, num curso 100% virtual", disse a vice-presidente de Direitos Humanos da Associação da Magistratura Brasileira (AMB) e coordenadora da capacitação, Julianne Marques.

São oferecidas 160 vagas para magistrados do Tocantins e dos demais estados do Brasil, associados à Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB). As inscrições seguem até o dia a 20 de julho por meio da página da Esmat.

Mais informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e telefone (63) 3218-4408.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron

Permitida a reprodução mediante citação da fonte Ascom/Emeron

Acompanhe-nos nas redes sociais: twitter.com/emeron_rondonia e facebook.com/EmeronRO

Poder Judiciário de Rondônia
Escola da Magistratura
Rua Tabajara, 834. Bairro Olaria. CEP 76.801-316
emeron@tjro.jus.br
(69)3217-1066