O Governador do Estado Daniel Pereira realizou, na tarde da última terça-feira, 07, visita institucional à Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (Emeron). Na ocasião, o governador conheceu a estrutura e a metodologia de trabalho da Escola, que é a única Escola de Governo credenciada como Instituição de Ensino Superior (IES) no sistema estadual de ensino.

As Escolas de Governo são instituições públicas criadas com a finalidade de promover a formação, o aperfeiçoamento e a profissionalização de agentes públicos, ação que a Emeron realiza no âmbito do Poder Judiciário de Rondônia com o oferecimento, a magistrados e servidores, de cursos de aperfeiçoamento e pós-graduação lato e stricto sensu em diversas áreas de conhecimento, sempre voltados ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Para o Diretor da Emeron, Desembargador Marcos Alaor Diniz Grangeia, o interesse do governo do Estado nas atividades da Emeron, enquanto Escola de Governo, demonstram o quanto suas ações transcendem o âmbito do judiciário, seu principal público.

Na reunião, o governador conheceu alguns dos cursos oferecidos pela Escola e como resultado da visita, demonstrou a intenção de, por meio de parcerias, disponibilizar essas formações aos servidores do executivo.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron

Permitida a reprodução mediante citação da fonte Ascom/Emeron

Acompanhe-nos nas redes sociais: twitter.com/emeron_rondonia e facebook.com/EmeronRO

Poder Judiciário de Rondônia
Escola da Magistratura
Rua Tabajara, 834. Bairro Olaria. CEP 76.801-316
emeron@tjro.jus.br
(69)3217-1066