Os interessados em participar da segunda turma do curso “Construção de Projetos de Gestão Socioambiental e Responsabilidade Social”, oferecido na modalidade a distância, têm até amanhã, 10 de outubro, para realizar suas inscrições. A formação faz parte do Plano de Logística Sustentável (PLS) do Poder Judiciário e tem como objetivo educar e sensibilizar os colaboradores do judiciário para que estes possam participar ativamente no estabelecimento de práticas de sustentabilidade dentro da instituição, reduzindo os impactos ambientais gerados pelas atividades do PJRO.

Oferecido pela Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (Emeron), o curso é totalmente autoinstrucional. O plano do curso está dividido em quatro unidades: Conceitos fundamentais e evolução histórica da questão ambiental; Legislações aplicáveis; Gestão Socioambiental; e Planos de Ação.

São disponibilizadas 50 vagas para servidores de todo o Estado. Os interessados têm até amanhã para se inscreverem, por meio do menu Inscrições no site da Emeron. Os dados de acesso serão encaminhados no dia 13 de outubro para o e-mail cadastrado no ato da inscrição.

Em caso de dúvidas, o candidato deverá entrar em contato com a Seção de Educação a Distância da Emeron - SECEAD, por meio do e-mail: emeron.ead@tjro.jus.br.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron

Permitida a reprodução mediante citação da fonte Ascom/Emeron

Acompanhe-nos nas redes sociais: twitter.com/emeron_rondonia e facebook.com/EmeronRO

Poder Judiciário de Rondônia
Escola da Magistratura
Rua Tabajara, 834. Bairro Olaria. CEP 76.801-316
emeron@tjro.jus.br
(69)3217-1066