A Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (Emeron) abriu novo processo seletivo para escolha de magistrado como participante em evento fora do estado. No edital 11, o objeto do sorteio é o curso Falência e Recuperação de Empresa, que será realizado nos dias 29 e 30 de novembro pela Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (Esmec), em Fortaleza.

Por meio do Edital 11/2018, será escolhido um magistrado do 1º ou 2º Graus de Jurisdição que tenha sob sua responsabilidade processos de recuperação judicial. A inscrição neste processo seletivo terá início no dia 5 de novembro e somente será aceita mediante o preenchimento do formulário disponibilizado na página da Emeron, menu Inscrições, até as 18h do dia 11 de novembro. O sorteio será realizado às 9h do dia 12 de novembro e o magistrado selecionado fará jus a passagens aéreas e diárias no período de realização do evento, além de Indenização de Deslocamento Intermunicipal (IDI), caso resida no interior.

A participação do sorteado fica condicionada à autorização de afastamento pela Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ), para juízes do 1º grau, e/ou Justiça Eleitoral. A Emeron comunicará à CGJ quanto ao resultado do sorteio e caberá ao magistrado selecionado solicitar seu afastamento da jurisdição.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron

Permitida a reprodução mediante citação da fonte Ascom/Emeron

Acompanhe-nos nas redes sociais: twitter.com/emeron_rondonia e facebook.com/EmeronRO

Poder Judiciário de Rondônia
Escola da Magistratura
Rua Tabajara, 834. Bairro Olaria. CEP 76.801-316
emeron@tjro.jus.br
(69)3217-1066