A Escola Paulista da Magistratra (EPM) está com inscrições abertas para 40 vagas presenciais e 200 vagas na modalidade a distância, no 2º Encontro de Juízes Ambientais, que será realizado nos dias 22, 23 e 24 de novembro pela Escola, com o apoio do Instituto “O Direito por um Planeta Verde”. O evento é destinado a magistrados do Tribunal de Justiça de São Paulo e de outros tribunais e visa a troca de experiências e a discussão sobre o exercício da jurisdição ambiental nas várias partes do país.

O encontro contará com debates e palestras com juristas de renome, a exemplo do Ministro Antônio Herman de Vasconcellos e Benjamin (Superior Tribunal de Justiça), que participará do debate de abertura do evento, na manhã do dia 22, com o tema “A proteção constitucional do meio ambiente nos 30 anos da Constituição Federal”. Ainda no dia 22, será realizada a mesa redonda “Experiências dos magistrados ambientais – a visão da Segunda Instância”, que tem entre seus palestrantes, o desembargador rondoniense Miguel Mônico Neto.

Os interessados em acompanhar o evento pela internet, tem até o dia 18 de novembro para realizar suas inscrições no site da EPM. Magistrados cursistas ou ex-cursistas da EPM deverão preencher usuário e senha de acesso à “Sala de alunos”, conferir os dados e, se for o caso, atualizá-los. Magistrados sem cadastro em cursos da EPM deverão preencher a ficha completa. Em seguida, deverá ser selecionada a modalidade desejada (presencial ou a distância). A relação de matriculados será divulgada de 19 a 21 de novembro.

A programação completa e outras informações estão disponíveis no edital.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron

Permitida a reprodução mediante citação da fonte Ascom/Emeron

Acompanhe-nos nas redes sociais: twitter.com/emeron_rondonia e facebook.com/EmeronRO

Poder Judiciário de Rondônia
Escola da Magistratura
Rua Tabajara, 834. Bairro Olaria. CEP 76.801-316
emeron@tjro.jus.br
(69)3217-1066