A Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (Emeron) divulgou nesta quinta-feira, 31 de janeiro, seu Guia de Cursos 2019. A publicação apresenta as capacitações pré-agendadas para ocorrer ao longo do ano e tem como objetivo auxiliar a todos a se programarem.

De acordo com o Guia, até o momento, estão previstas mais de 150 ações formativas, entre cursos de aperfeiçoamento, módulos de pós-graduação e eventos, como seminários e congressos. As atividades são nas modalidades presenciais, semipresenciais e de educação a distância, voltadas a magistrados e servidores, e algumas delas abertas também ao público externo.

A Emeron ressalta que, para os servidores, a participação em ações formativas é viabilizada a partir das indicações do Departamento de Acompanhamento e Desenvolvimento de Carreiras (Deadec) - baseado no Programa Gestão por Competências, das unidades solicitantes, e quando necessário, com a abertura de inscrições. Já para magistrados, a participação nos cursos obedece a indicações da Corregedoria-Geral da Justiça.

Além do Guia, que é publicado no início do ano, a Emeron mantém em sua página o Calendário de cursos, com as ações educativas já confirmadas. O calendário é atualizado em tempo real conforme as informações do Sistema EscolaWeb, utilizado pela Emeron para o gerenciamento de suas atividades pedagógicas.

Confira aqui o Guia de Cursos 2019.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron

Permitida a reprodução mediante citação da fonte Ascom/Emeron

Acompanhe-nos nas redes sociais: twitter.com/emeron_rondonia e facebook.com/EmeronRO

Poder Judiciário de Rondônia
Escola da Magistratura
Rua Tabajara, 834. Bairro Olaria. CEP 76.801-316
emeron@tjro.jus.br
(69)3217-1066