A Escola da Magistratura do Estado de Rondônia – Emeron abriu processo seletivo para escolha de um servidor(a) aluno(a) da Pós-Graduação Lato Sensu em Terapia Familiar Sistêmica, para participar do II Congresso Interdisciplinar CEFATEF - "A Família: Novos Paradigmas, Desafios e Práticas" organizado pelo Centro de Formação e Estudos Terapêuticos da Família (CEFATEF) e Centro Universitário Filadélfia – UNIFIL.

O congresso ocorrerá entre os dias 17 e 19 de maio no Nikkey Palace Hotel, em São Paulo, e tem como objetivo promover um diálogo profissional entre as mais diversas áreas do saber visando compartilhar conhecimentos e práticas terapêuticas entre profissionais que atuam com as famílias em seus contextos sociais e clínicos. O evento será realizado com temas que abordem desde a saúde mental, dependência química, violência doméstica, famílias de pessoas com deficiência, diversidade e sexualidade, traumas, perdas, luto e suicídio, educação e tecnologia, entre outros campos afins, que serão apresentados por meio de palestras, trabalhos científicos, workshops, sociodrama e mini-cursos.

Os valores das inscrições, bem como a programação e demais informações podem ser obtidos no site http://www.cefatef.com.br/congresso/.

Edital

O Edital nº 2/2019 define os critérios para a seleção de um(a) servidor(a), como congressista. Os interessados têm a partir de hoje, 13, até às 12h do dia 24 de março para inscrever-se no processo seletivo, exclusivamente por meio do menu Inscrições, no site da Emeron. A escolha será feita por sorteio eletrônico, às 12h do dia 25 de março e o resultado divulgado no dia seguinte.

O(a) servidor(a) sorteado(a) deverá comprometer-se a apresentar um trabalho na programação científica do evento. As normas e procedimentos para inscrição do trabalho estão disponíveis no link http://www.cefatef.com.br/congresso/apresentacoes-para-o-congresso-Interdisciplinar-cefatef/

O ganhador receberá passagens aéreas de ida e volta, bem como inscrição custeadas pelo CEFATEF, entretanto não haverá, por parte da Emeron, o pagamento de diárias e IDI.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron

Permitida a reprodução mediante citação da fonte Ascom/Emeron

Acompanhe-nos nas redes sociais: twitter.com/emeron_rondonia e facebook.com/EmeronRO

Poder Judiciário de Rondônia
Escola da Magistratura
Rua Tabajara, 834. Bairro Olaria. CEP 76.801-316
emeron@tjro.jus.br
(69)3217-1066