A Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (Emeron) informa o resultado do sorteio descrito no Edital 04/2019, cujo objetivo era a escola de 2 (dois) magistrados do 1º Grau de Jurisdição do Poder Judiciário do Estado de Rondônia, TITULARES COM COMPETÊNCIA NA ÁREA DA INFÂNCIA E JUVENTUDE, sendo 1 (um) da Capital e 1 (um) do Interior, para participarem do ENCONTRO NACIONAL DOS GRUPOS DE APOIO À ADOÇÃO (XXIV ENAPA).

Conforme a ata nº 9, registrou-se somente a inscrição do Juiz de Direito Leonel Pereira da Rocha (Titular da 1ª Vara Genérica da Comarca de Espigão do Oeste), que atende aos requisitos do edital. Deliberou-se que o referido magistrado será indicado a participar do XXIV ENCONTRO NACIONAL DOS GRUPOS DE APOIO À ADOÇÃO, na forma prevista no Edital n. 04/2019-EMERON.

Encerrado o sorteio, o Vice-Diretor da Emeron consignou: 1) que a Escola de Magistratura concederá somente diárias, passagens aéreas (emitidas a partir do aeroporto mais próximo da comarca do beneficiado) e IDI como descrito no Edital 04/2019; 2) que o magistrado indicado ficará responsável por sua inscrição no XXIV ENAPA, bem como pelo pagamento da taxa respectiva, por meio do link https://www.sympla.com.br/enapa-2019__407224, devendo o comprovante ser encaminhado à Emeron; 3) que a Emeron se responsabilizará pela comunicação à Corregedoria-Geral para deliberação sobre o afastamento, estando o indicado ciente do item 3.3. do Edital (A participação dos selecionados neste processo seletivo fica condicionada à disponibilidade de vagas no XXIV ENAPA e à autorização de afastamento pela Corregedoria-Geral da Justiça e, se for o caso, pela Justiça EleitoralFonte: Assessoria de Comunicação – Emeron

Permitida a reprodução mediante citação da fonte Ascom/Emeron

Poder Judiciário de Rondônia
Escola da Magistratura
Rua Tabajara, 834. Bairro Olaria. CEP 76.801-316
emeron@tjro.jus.br
(69)3217-1066