A Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (Emeron), entidade co-promotora do II Congresso Internacional de Mediação e Conciliação”, vem a público prestar orientações em relação às inscrições para o evento.

Foram disponibilizadas 300 vagas, mas dado o interesse social em relação ao tema a ser abordado no evento e também a notoriedade dos palestrantes, o número de inscrições recebidos foi maior do que o esperado, o que justificou o encerramento antecipado das pré-inscrições, realizado na manhã desta quarta-feira, 15.

Diante da limitação física do espaço e em respeito a todos aqueles que, confiando na credibilidade desta Escola da Magistratura, realizaram sua pré-inscrição, decidiu-se que:

  • O credenciamento será realizado das 7h30 às 8h30 no Auditório do TJRO, por ordem de chegada, para todas as pré-inscrições realizadas, limitando-se à capacidade de acomodação do auditório.
  • O credenciamento será feito pelo número de CPF cadastrado na pré-inscrição, sendo individual e intransferível. Pedimos que no momento do credenciamento esteja com o CPF em mãos para agilizar o atendimento.
  • O credenciamento será encerrado às 08h30 e havendo vagas, as inscrições daqueles que não tiverem comparecido serão substituídas pelos que estiverem aguardando no local, de acordo com a quantidade de lugares disponíveis.
  • O credenciamento para aqueles que estiverem aguardando vaga encerrará pontualmente às 9h, não sendo permitida a entrada após este horário.
  • Para os minicursos, será adotada a mesma sistemática, com credenciamento das 13h às 14h, por ordem de chegada, limitando-se à quantidade de vagas disponibilizadas.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron

Permitida a reprodução mediante citação da fonte Ascom/Emeron

Acompanhe-nos nas redes sociais: twitter.com/emeron_rondonia e facebook.com/EmeronRO

Poder Judiciário de Rondônia
Escola da Magistratura
Rua Tabajara, 834. Bairro Olaria. CEP 76.801-316
emeron@tjro.jus.br
(69)3217-1066