Notícias

Continuam abertas as inscrições para o curso de Especialização em Direito para a Carreira da Magistratura

A Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (EMERON) publicou, no Diário da Justiça nº. 11/2017, o edital nº. 2/2017, referente ao ingresso no curso de Especialização em Direito para a Carreira da Magistratura.

 

As inscrições continuam abertas até o dia 10 de fevereiro de 2017. 

 


Especialização em Direito para a Carreira da Magistratura


Único curso de pós-graduação da Emeron aberto ao público interno e externo, a Especialização tem carga horária de 944 horas em turmas anuais com duração de dois anos. No primeiro ano acontecem as aulas teóricas, de segunda a sexta-feira, no período noturno, e aos sábados pela manhã, ministradas por juízes e desembargadores do Tribunal de Justiça de Rondônia. O segundo ano é voltadoa à elaboração da monografia e a partir de 2017, à Residência Judicial.


Para 2017 são disponibilizadas 80 vagas, sendo 40 para Porto Velho e 40 para Ji-Paraná, exclusivamente no período noturno, quatro destas destinadas a Pessoas com Necessidades Especiais (PNE) em cada uma destas cidades. As vagas serão preenchidas mediante aprovação em processo seletivo a ser realizado no dia 13 de fevereiro. As inscrições serão realizadas no período de 18 de janeiro a 10 de fevereiro de 2017 por meio do menu inscrições no site da Emeron (http://emeron.tjro.jus.br).


Em Ji-Paraná, a realização do processo seletivo e da especialização ficam condicionadas ao número mínimo de 20 matriculados.


A Emeron é a única Escola do Estado reconhecida pelo Conselho Estadual de Educação como Escola de Governo, com autorização para oferta de cursos em nível de pós-graduação aos servidores do Judiciário.


Todas as informações sobre o processo seletivo, bem como o conteúdo programático da prova podem ser consultadas no edital Nº 002/2017-EMERON.




Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron
Permitida a reprodução mediante citação da fonte Ascom/Emeron
Acompanhe-nos nas redes sociais: twitter.com/Emeron_rondonia e facebook.com/EmeronRO