Foram iniciadas hoje as pré-inscrições para o IV Congresso Estadual “O Adolescente e a Socioeducação”. O congresso, a ser realizado de 26 a 28 de junho, propõe discussões sobre os eixos estratégicos – saúde, cultura e lazer – do Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo (Sinase) e outras questões relevantes para o atendimento socioeducativo, por meio de palestras, mesas de debates, oficinas, relato de experiência e exposição de boas práticas.

 

O evento tem como público-alvo psicólogos e assistentes sociais, conselheiros tutelares, socioeducadores, membros e servidores de órgãos governamentais, representantes de organizações não-governamentais, funcionários e estudantes de instituições de ensino superior e demais profissionais interessados na temática.

 

INSCRIÇÕES

 

As inscrições serão feitas no sistema de pré-inscrição, ou seja, o interessado preenche um primeiro cadastro e confirma sua inscrição ao realizar o credenciamento no primeiro dia de evento. Na ocasião, as vagas serão preenchidas por ordem de chegada, com preferência para aqueles que realizaram a pré-inscrição.

 

Para os servidores do judiciário, haverá a convocação de psicólogos e assistentes sociais do interior do estado, que deverão confirmar a participação por meio da pré-inscrição, sob pena de ser considerado desistente e arcar com as sanções administrativas pertinentes. Após a confirmação, os servidores receberão via SEI a solicitação para preenchimento de DSD (Documento de Solicitação de Diárias – Veja aqui). Já os servidores da capital não serão previamente convocados, devendo realizar a pré-inscrição e atender aos critérios do credenciamento, especificados no formulário de inscrição.

 

Os interessados têm até o dia 11 de junho para preencher o formulário de cadastro, disponível no menu Inscrições, na página da Emeron.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron

Permitida a reprodução mediante citação da fonte Ascom/Emeron

Acompanhe-nos nas redes sociais: twitter.com/emeron_rondonia e facebook.com/EmeronRO

Poder Judiciário de Rondônia
Escola da Magistratura
Rua Tabajara, 834. Bairro Olaria. CEP 76.801-316
emeron@tjro.jus.br
(69)3217-1066