Vinculado à Escola da Magistratura de Rondônia (Emeron), o Centro Cultural e de Documentação Histórica do Judiciário (CCDH), em parceria com a Fundação Cultural do Estado (Funcer), estenderá a exposição “Ser de Fibra”, do artista holandês Jan-Frits Obers. A mostra, que encerrou no CCDH dia 23 de maio, reabrirá na Casa da Cultura Ivan Marrocos de 03 a 15 de junho, com visitação das 8h às 17h30, para quem ainda não conseguiu prestigiá-la ou já visitou a exposição vê-la novamente.

Durante sua infância o artista criou o hábito da pintura e na adolescência e juventude frequentou ateliê de arte, formando-se em Economia pela Universidade de Eindhoven, na Holanda, para ajudar na empresa da família. Mudou-se para o Brasil em 1989, para a cidade de Patos de Minas/MG, onde fundou em 1991 sua empresa de desenvolvimento de software de gestão para o agronegócio. Em 2022 mudou-se para Colorado do Oeste, no sul de Rondônia, onde reside até hoje.

Visite a exposição permanente do CCDH para conhecer a história do estado e sua justiça, o endereço é Av. Rogério Weber, 2396, Caiari, em frente à Praça das Três Caixas d’água.

Texto: Bruna de Paula, estagiária de jornalismo do CCDH (sob a supervisão de Gustavo Sanfelici)

Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron

Permitida a reprodução mediante citação da fonte

Acompanhe-nos nas redes sociais:

ccdh.tjro.jus.br, instagram.com/ccdh_tjro

instagram.com/emeron_oficial, twitter.com/emeron_oficial, facebook.com/emeron.oficial e youtube.com/EscolaEmeron

//
Poder Judiciário de Rondônia
Escola da Magistratura
Av. Rogério Weber, 1872, Centro. CEP 76801-906
emeron@tjro.jus.br
(69)3309-6440