A Comissão de Processo Seletivo do Edital 01/2017/PPG/DHJUS/UNIR do Programa de Pós-Graduação Stricto-Sensu Mestrado Profissional Interdisciplinar em Direitos Humanos e Desenvolvimento da Justiça (PPG/DHJUS) divulgou hoje, 13, o resultado das inscrições para o programa.
A lista apresenta as inscrições homologadas e as não homologadas, esta última com as devidas justificativas para as negativas. Conforme edital, os candidatos têm 24 horas a partir da publicação do resultado para encaminhamento de recursos. Os pedidos devem ser encaminhados ao e-mail seleçãEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Conforme prática da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), os candidatos estão identificados pelo número da inscrição e não pelos nomes, cabendo aos postulantes a conferência do status de sua inscrição. Confira aqui a lista.
Na próxima quinta-feira, 16, serão publicadas as decisões sobre os recursos e a lista final das inscrições homologadas.
MESTRADO
O Programa de Pós-Graduação Stricto-Sensu “Mestrado Profissional Interdisciplinar em Direitos Humanos e Desenvolvimento da Justiça (PPG/DHJUS)” é um programa permanente de pesquisa e formação profissional da Universidade Federal de Rondônia – UNIR, vinculado ao Departamento de Ciências Jurídicas (DCJ) e ao Núcleo de Ciências Sociais Aplicadas (NUCSA).
A proposta de criação do PPG/DHJUS foi elaborada em conjunto pela Universidade Federal de Rondônia – UNIR e pela Escola da Magistratura do Estado de Rondônia – EMERON, com a finalidade de atender à demanda de qualificação profissional dos membros e servidores das carreiras do poder judiciário e demais profissionais atuantes nas instituições do sistema de justiça da região.
O Mestrado Profissional Interdisciplinar Direitos Humanos e Desenvolvimento da Justiça é um curso de pós-graduação stricto-sensu autorizado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), órgão ligado ao Ministério da Educação (MEC) que regula os programas brasileiros de mestrado e de doutorado.
Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron (com informações do DHJUS)
Permitida a reprodução mediante citação da fonte Ascom/Emeron
Acompanhe-nos nas redes sociais: twitter.com/emeron_rondonia e