Na manhã da última terça-feira, 17, o Diretor da Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (Emeron), Desembargador Marcos Alaor Diniz Grangeia, e o Vice-Diretor, Juiz Guilherme Ribeiro Baldan, se reuniram com todos os servidores da Escola para promover uma avaliação das ações promovidas durante a gestão, que se encerra em 31 de dezembro de 2019.

O diretor destacou que seus objetivos traçados para os dois anos de gestão foram cumpridos e agradeceu o empenho de todos os servidores, garantindo que esse esforço foi essencial para o êxito na continuidade aos projetos já existentes e a implantação de novas atividades. Guilherme Baldan, que também fez parte da gestão 2016-2017, agradeceu aos servidores pelos quatro anos que passou na Emeron e que, segundo ele, foram marcados pelo acolhimento e suporte incondicional da equipe.

Na reunião, o Diretor destacou ainda as principais conquistas do biênio, citando como exemplo a consolidação da Emeron enquanto instituição de ensino superior e seu reconhecimento por outros órgãos, que tem confiado à Emeron a promoção de ações educativas para seus integrantes, como a realização da especialização em Estudos Avançados sobre o Crime Organizado e Corrupção, em conjunto com o Ministério Público e o Tribunal de Contas do Estado; a pós-graduação em Gestão Pública, solicitada pela Polícia Militar; e mais recentemente, um MBA em Auditoria a ser implantado em 2020, por demanda do TCE. Para ele, essas parcerias ampliam o horizonte da Emeron, que se firma enquanto referência não apenas no âmbito do judiciário, mas da administração pública como um todo.

Em seguida, os gestores das unidades foram convidados a apresentarem seus feedbacks sobre a gestão, momento em que foram destacados a união da equipe e o apoio mútuo em todos os momentos. “Aqui nós somos uma família, temos os momentos difíceis, de discordância, mas em que família não há? Mas quando um cai, pessoal ou profissionalmente, recebe todo o suporte dos demais”, afirmou Maria Luzia Godói Navarrete, Diretora da Divisão de Registro e Controle Acadêmico e servidora mais antiga da Escola em atividade.

 

Encerrando a reunião, a direção entregou uma placa com o nome de todos os participantes do biênio, descerrada pelos servidores mais antigos em atuação, que será afixada na galeria da Escola. A manhã foi encerrada com uma confraternização entre os servidores e a direção.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação - TJRO

Permitida a reprodução mediante citação da fonte

Acompanhe-nos nas redes sociais: twitter.com/emeron_rondonia e facebook.com/EmeronRO

Poder Judiciário de Rondônia
Escola da Magistratura
Rua Tabajara, 834. Bairro Olaria. CEP 76.801-316
emeron@tjro.jus.br
(69)3217-1066