A obra "Comentários ao Regime Jurídico dos Servidores Públicos Civis do Estado de Rondônia, das autarquias e das Fundações Públicas”, de autoria do desembargador Gilberto Barbosa, foi lançado nessa sexta-feira, 10, na Escola da Magistratura do Estado de Rondônia - Emeron, com a presença de magistrados, promotores, advogados, acadêmicos, docentes de direito e servidores, os maiores interessados no tema do livro.

Durante a concorrida sessão de autógrafos, o autor agradeceu o prestígio da comunidade jurídica de Porto Velho e ressaltou a importância do livro, primeiro sobre o tema com comentários e jurisprudências. "Tenho a impressão que será um manual de consultas, principalmente para os servidores públicos estaduais de todos os setores", destacou.

Para o diretor da Emeron, desembargador Paulo Kiyochi Mori, a escola é o ambiente correto para promover a obra, pois busca justamente o aprimoramento jurídico de servidores e magistrados, além de fomentar o desenvolvimento intelectual na área jurídica como um todo. Já o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Sansão Saldanha, também presente no lançamento, considera a obra uma contribuição importante para democratizar os conhecimentos sobre a lei que rege o regime dos servidores estaduais.

Fonte:Assessoria de Comunicação Institucional

Permitida a reprodução mediante citação da fonte

Acompanhe-nos nas redes sociais: twitter.com/emeron_rondoniafacebook.com/EmeronRO

 

Poder Judiciário de Rondônia
Escola da Magistratura
Rua Tabajara, 834. Bairro Olaria. CEP 76.801-316
emeron@tjro.jus.br
(69)3309-6440