Notice: Undefined property: Joomla\CMS\Document\HtmlDocument::$base in /var/www/html/Emeron/libraries/src/Document/Document.php on line 951
Diretor da Emeron receberá, nesta quarta, Medalha do Mérito Ambiental, outorgada pela Polícia Militar - Emeron

Amanhã, 22 de julho, o Diretor da Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (Emeron), Desembargador Miguel Monico Neto, receberá a Medalha Mérito Batalhão Ambiental, concedida pela Polícia Militar do Estado de Rondônia, como reconhecimento à sua atuação em prol da preservação do meio ambiente no Estado de Rondônia.

A medalha, instituída em 2017, visa reconhecer e recompensar personalidades e instituições, civis e militares, que tenham prestado relevantes serviços e contribuições ao Batalhão de Polícia Ambiental - BPA. A entrega da medalha ocorre sempre anualmente, em alusão à data de criação do Batalhão de Polícia Ambiental, comemorado no dia 10 de julho.

A cerimônia de outorga será realizada na manhã desta quarta-feira (22), às 9h (horário de Porto Velho), no Comando-Geral da PM e, em razão da pandemia do novo coronavírus, não será aberta ao público. A cerimônia será transmitida ao vivo pelo Canal da Emeron no Youtube.

Homenageado

Nascido no interior do estado do São Paulo, Miguel Monico Neto é Mestrando em Direitos Humanos e Desenvolvimento da Justiça (DHJUS), da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), em parceria com a Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (EMERON). Pós-graduado em Estudos Avançados sobre Crime Organizado e Corrupção pela Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (EMERON) e em Direito Penal, pela Universidade Federal de Rondônia (UNIR). Possui graduação em Direito pela Fundação Eurípedes Soares da Rocha - Marília/SP. É Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia. Atuou como Procurador de Justiça do Ministério Público do Estado de Rondônia no ano de 2004. Atuou como Promotor de Justiça do Estado de Rondônia de 1985 a 2004. É professor de Direito Ambiental da Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (EMERON), desde o ano de 2006.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron

Permitida a reprodução mediante citação da fonte Ascom/Emeron

Acompanhe-nos nas redes sociais: instagram.com/emeron_oficial, twitter.com/emeron_rondonia, facebook.com/EmeronRO e youtube.com/EscolaEmeron

Poder Judiciário de Rondônia
Escola da Magistratura
Rua Tabajara, 834. Bairro Olaria. CEP 76.801-316
emeron@tjro.jus.br
(69)3217-1066