Na próxima terça-feira, dia 25, às 14h (hora de RO), a Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (Emeron) realiza a live Métodos de Trabalho da CPE1G em Home Office, com transmissão pelo canal da Emeron no YouTube (youtube.com/EscolaEmeron). Voltada a servidores do Tribunal de Justiça de Rondônia, a palestra terá certificação de 2 horas-aula aos participantes e as inscrições já estão abertas por meio do menu Inscrições do site da Escola (emeron.tjro.jus.br).
O evento contará com três servidores como ministrantes: João Paulo Leitão, pós-graduado em Direito Processual Civil e coordenador na Central de Processos Eletrônicos do 1º Grau (CPE1G); Maria Giselle Barbosa, pós-graduada em Gestão de Pessoas e assessora na área na Secretaria Judiciária do 1º Grau; e Aparecida Maria Fernandes, mestre em Direitos Humanos e Desenvolvimento da Justiça pela Universidade Federal de Rondônia, em parceria com a Emeron, e secretária judiciária de 1º Grau do TJRO.

Os palestrantes abordarão o planejamento do trabalho em home office, com a definição de metas e papéis claros; a educação, como treinamento e tutoriais contínuos; o uso da tecnologia, com as ferramentas Google e Qlik Sense; o controle da jornada e o engajamento com flexibilidade; o Team Building (formação de equipes) na CPE1G e sua cultura organizacional; e o feedback.
A live está relacionada a dois dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), que formam o Pacto Global liderado pela Organização das Nações Unidas e do qual a Emeron tornou-se signatária em 2020. O quarto ODS propõe assegurar a educação inclusiva, equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos, enquanto o ODS 16 pretende promover sociedades pacíficas e inclusivas para o desenvolvimento sustentável, proporcionar o acesso à justiça para todos e construir instituições eficazes, responsáveis e inclusivas.
Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron
Permitida a reprodução mediante citação da fonte Ascom/Emeron
Acompanhe-nos nas redes sociais: instagram.com/emeron_oficial, twitter.com/emeron_rondonia, facebook.com/EmeronRO e youtube.com/EscolaEmeron