Estão abertas, até o dia 13 de outubro, as inscrições para magistrados do Tribunal de Justiça de Rondônia interessados em participar do curso Boas Práticas, promovido pela Escola da Magistratura do Estado (Emeron). O curso será ofertado na modalidade Educação a Distância (EaD), por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da Emeron no período de 3 de novembro a 13 de dezembro.

A capacitação é destinada a Magistrados e Servidores e tem como objetivo a construção e criação de soluções para melhorias e superação de problemas pontuais, com o desenvolvimento de boas práticas, aumentando o nível de satisfação, gerando economia, eficácia, e o aumento da produtividade nos serviços judiciários do PJRO.

A formação de 30 horas-aula será ministrada pelo juiz Johnny Gustavo Clemes, Doutor em Ciência Política pela UFRGS, Mestre em Poder Judiciário pela FGV Rio, coordenador do Cejusc de Porto Velho, membro do Nupemec, do grupo de trabalho do CNJ para aperfeiçoamento do sistema de Juizados Especiais e das diretorias do Fonaje e da Ameron onde exerce funções de modernização estratégica e tecnologia.

O curso abordará temas como Noções introdutórias de criatividade e inovação, Gestão e suas ferramentas, gestão na era digital e cibercultura, por meio de videoaulas teóricas, atividades individuais e em grupo, estudos de caso e fóruns. Para a formação são disponibilizadas cinco vagas para magistrados, que podem realizar suas inscrições por meio de formulário disponível no menu Inscrições do site da Escola.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron

Permitida a reprodução mediante citação da fonte Ascom/Emeron

Acompanhe-nos nas redes sociais: instagram.com/emeron_oficial, twitter.com/emeron_rondonia, facebook.com/EmeronRO e youtube.com/EscolaEmeron

Poder Judiciário de Rondônia
Escola da Magistratura
Rua Tabajara, 834. Bairro Olaria. CEP 76.801-316
emeron@tjro.jus.br
(69)3309-6440