A Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (EMERON) aplica hoje (13) a prova do processo seletivo para ingresso na turma 2017 da Especialização em direito para a Carreira da Magistratura (EDCM).

A prova será realizada simultaneamente em Porto Velho, na sede da Emeron, Rua Tabajara n. 834, Bairro Olaria, e em Ji-Paraná, no Centro Universitário Luterano, situado na Av. Eng°. Manfredo Barata Almeida da Fonseca n. 762, Bairro Jardim Aurélio Bernardi. O exame, com 60 questões de múltipla escolha sobre conhecimento dos diversos ramos do Direito, começa às 19h e terá três horas de duração.

Os candidatos devem comparecer aos locais de prova com 15 minutos de antecedência, munidos de documento pessoal e comprovante de pagamento da inscrição.

O gabarito será publicado no dia 14 de fevereiro de 2017, na página eletrônica da Emeron e o resultado final divulgado no dia 16 de fevereiro de 2017, também no site da Emeron e por edital no Diário Eletrônico da Justiça Estadual.

Lista de inscritos

Os candidatos que efetuaram o pagamento da inscrição, mas porventura, o nome não conste nas listas abaixo, devem apresentar-se nos locais de prova com o comprovante normalmente.

Confira a relação dos inscritos:

Ji-Paraná

Porto Velho

Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron

Permitida a reprodução mediante citação da fonte Ascom/Emeron

Acompanhe-nos nas redes sociais: twitter.com/emeron_rondonia

facebook.com/EmeronRO

Poder Judiciário de Rondônia
Escola da Magistratura
Rua Tabajara, 834. Bairro Olaria. CEP 76.801-316
emeron@tjro.jus.br
(69)3309-6440