Estão abertas, até o dia 13 de novembro, as inscrições para magistrados do Tribunal de Justiça de Rondônia interessados em participar do curso Sustentabilidade, promovido pela Escola da Magistratura do Estado (Emeron). O curso será ofertado na modalidade Educação a Distância (EaD), por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da Emeron, no período de 30 de novembro a 10 de dezembro.

A capacitação é destinada a Magistrados e Servidores e tem como objetivo a construção de conhecimento para cumprimento do Plano de Logística Sustentável, implementado pelo TJRO por meio da Resolução n. 33, de 2016. O PLS/PJRO delineia ações, indicadores e metas, conforme as diretrizes da Resolução 201/15-CNJ do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), voltado ao aperfeiçoamento contínuo da qualidade do gasto público, o para o uso sustentável de recursos naturais e bens públicos e para a promoção da qualidade de vida no trabalho.

A formação de 8 horas-aula será ministrada pela Coordenadora do Núcleo de Acessibilidade, Inclusão e Gestão Socioambiental do Poder Judiciário do Estado de Rondônia, Maiara Ribeiro de Morais, e abordará temas como contexto ambiental do Poder Judiciário e a importância da educação ambiental, conceito de sustentabilidade, desenvolvimento sustentável e objetivos do desenvolvimento sustentável - ODS (agenda 2030); Plano de Logística Sustentável, Compras Públicas Sustentáveis, entre outros.

Os interessados podem realizar suas inscrições por meio de formulário disponível no menu Inscrições do site da Escola.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron

Permitida a reprodução mediante citação da fonte Ascom/Emeron

Acompanhe-nos nas redes sociais: instagram.com/emeron_oficial, twitter.com/emeron_rondonia, facebook.com/EmeronRO e youtube.com/EscolaEmeron

Poder Judiciário de Rondônia
Escola da Magistratura
Rua Tabajara, 834. Bairro Olaria. CEP 76.801-316
emeron@tjro.jus.br
(69)3309-6440