A Escola da Magistratura do Estado de Rondônia – Emeron está com inscrições abertas para o curso Cultura da Inovação e Transformação Digital Aplicado ao Direito, voltado a magistradas e magistrados. A formação será promovida no período de 28 de junho a 2 de julho no Ambiente de aprendizagem virtual da Escola.

O curso Cultura da Inovação e Transformação Digital aplicado ao Direito, é uma iniciativa da Corregedoria Geral de Justiça, que contempla a inovação entre seus valores e almeja o objetivo de modernizar a gestão da Justiça. Nesse sentido, a atividade formativa tem em vista que as tecnologias voltadas ao desenvolvimento de culturas de inovação são fundamentais para otimizar e potencializar recursos de uma organização, bem como, conectar o capital intelectual junto ao propósito institucional, assim como considera a criatividade e a inventividade como princípios fundamentais para o desenvolvimento de culturas de inovação, configurando-se como potencializadoras das ideias e discussões disruptivas, fundamentais para a produção de novas realidades nas organizações. 

A formação terá carga horária de 20 horas-aula e terá como conteúdistas os consultores e consultoras em inovação Ademir Piccoli, Augusto Niche, Caroline Bucker e Olivia Boretti, que abordarão as tendências de tecnologia e as tecnologias aplicadas à inovação, além de ferramentas e metodologias para a inovação, para a confiança criativa e técnicas de facilitação para a criatividade. O curso será desenvolvido por meio de aulas síncronas, debates e atividades em grupo.

Vagas

A formação oferta 25 vagas para juízes e juízas de todas as comarcas. Os interessados devem inscrever-se até o dia 13 de junho, por meio de formulário disponível no menu Inscrições do site da Emeron (emeron.tjro.jus.br/inscricoes).

Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron

Permitida a reprodução mediante citação da fonte Ascom/Emeron

Acompanhe-nos nas redes sociais: instagram.com/emeron_oficial, twitter.com/emeron_rondonia, facebook.com/EmeronRO e youtube.com/EscolaEmeron

Poder Judiciário de Rondônia
Escola da Magistratura
Rua Tabajara, 834. Bairro Olaria. CEP 76.801-316
emeron@tjro.jus.br
(69)3309-6440