A Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (Emeron) informa o resultado do sorteio descrito no Edital 3/2021, cujo objetivo era a escolha de 5 (cinco) magistrados (as) do 1º Grau de Jurisdição do Poder Judiciário do Estado de Rondônia que ocupem as funções de juiz/juíza auxiliar ou de diretor(a) de forum, para participarem do Programa de Gestão Avançada - APG Intensivo., promovido pela Amana-Key.

Registrou-se as inscrições na seguinte ordem: 1) ILISIR BUENO RODRIGUES; 2) PAULO JOSÉ DO NASCIMENTO FABRÍCIO; 3) PEDRO SILLAS CARVALHO; 4) JOHNNY GUSTAVO CLEMES; 5) OSCAR FRANCISCO ALVES JUNIOR; 6) SANDRA A SILVESTRE DE FRIAS TORRES; 7) HEDY CARLOS SOARES; e 8) ADRIANO LIMA TOLDO. Todos os inscritos atenderam aos requisitos do edital. (Confira o resultado do sorteio aqui: https://www.sortear.net/sorteio/92bdc2025e69)

Foi realizado o sorteio, tendo o seguinte resultado: 

Titulares - JOHNNY GUSTAVO CLEMES, PEDRO SILLAS CARVALHO, HEDY CARLOS SOARES, SANDRA A SILVESTRE DE FRIAS TORRES e ILISIR BUENO RODRIGUES. Os Suplentes serão: PAULO JOSÉ DO NASCIMENTO FABRÍCIO, OSCAR FRANCISCO ALVES JUNIOR e ADRIANO LIMA TOLDO.

Finalizados os sorteios, o Vice-Diretor da Emeron consignou: 

1) que a Escola da Magistratura concederá somente diárias e passagens aéreas (emitidas a partir do aeroporto mais próximo da comarca do sorteado) e IDI conforme descrito no Edital 3/2021; 

2) a Emeron se responsabiliza pelas as despesas decorrentes da inscrição no evento bem como as previstas no subitem 3.2, no limite das vagas ofertadas no edital. 

3) que a Emeron não se responsabilizará pela pedido de afastamento da jurisdição, cabendo aos magistrados e magistradas fazê-lo,  estando os sorteados cientes de que sua participação no evento fica condicionada à autorização de afastamento pela Corregedoria-Geral da Justiça e, se for o caso, pela Justiça Eleitoral; e 

4) que os magistrados e magistradas que se encontrarem afastados da jurisdição (férias, licenças regimentais, compensatórias e outros afastamentos legais) no período da realização do evento não farão jus a passagens/IDI e diárias. 

Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron

Permitida a reprodução mediante citação da fonte Ascom/Emeron

Acompanhe-nos nas redes sociais: instagram.com/emeron_oficial, twitter.com/emeron_oficial, facebook.com/emeron.oficial e youtube.com/EscolaEmeron

Poder Judiciário de Rondônia
Escola da Magistratura
Av. Rogério Weber, 1872, Centro. CEP 76801-906
emeron@tjro.jus.br
(69)3309-6440