A Coordenação do Mestrado Interinstitucional em Direito (PCI-Minter), curso de pós-graduação stricto sensu ofertado pela Escola da Magistratura - Emeron, o Ministério Público Estadual - MPRO e a Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ divulga o resultado dos planos de trabalho do processo seletivo para o Minter.

Conforme edital, da nota do plano de trabalho somente caberá recurso por erro material no prazo de 24h após a divulgação do resultado. O recurso será dirigido ao Coordenador do PPGD, que pedirá parecer à banca examinadora e decidirá em 48 horas da resposta da banca. O recurso, assinado, com a exposição de fundamentos e motivos será enviado para ambos e-mails da Secretaria do PPGD (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

Clique no nome para abrir o arquivo.

Resultado Magistrados(as) TJRO

Resultado Servidores(as) TJRO

Resultado Membros(as) MPRO

Resultado Livre Concorrência

Resultado Cotas

Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron

Permitida a reprodução mediante citação da fonte Ascom/Emeron

Acompanhe-nos nas redes sociais: instagram.com/emeron_oficial, twitter.com/emeron_oficial, facebook.com/emeron.oficial e youtube.com/EscolaEmeron

Poder Judiciário de Rondônia
Escola da Magistratura
Rua Tabajara, 834. Bairro Olaria. CEP 76.801-316
emeron@tjro.jus.br
(69)3309-6440