A Comissão de Processo Seletivo informa o resultado do certame para ingresso no Programa de Residência Judicial 2021 da Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (Emeron), em Porto Velho e Cacoal, bem como a lista de magistrados(as) orientadores inscritos(as). A atividade é um componente extracurricular do curso de Especialização em Direito para a Carreira da Magistratura (EDCM), na forma de estágio optativo.

Nos casos em que houve empate, foi utilizado como critério a idade mais avançada, conforme item 5.5 do Edital.  Os candidatos com situação "Aprovado" foram classificados dentro das vagas previstas e os indicados como "Cadastro reserva", podem ser convocados em uma possível segunda chamada mediante a existência de vagas. Os recursos, se houverem, poderão ser interpostos por meio do endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no dia 23 de setembro, conforme cronograma do Edital. 

Gabarito

Inscrições orientadores(as) homologadas

Resultado do certame

 

Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron

Permitida a reprodução mediante citação da fonte Ascom/Emeron

Acompanhe-nos nas redes sociais: instagram.com/emeron_oficial, twitter.com/emeron_oficial, facebook.com/emeron.oficial e youtube.com/EscolaEmeron

Poder Judiciário de Rondônia
Escola da Magistratura
Rua Tabajara, 834. Bairro Olaria. CEP 76.801-316
emeron@tjro.jus.br
(69)3309-6440