A Comissão de Processo Seletivo informa o resultado final do certame para ingresso no Programa de Residência Judicial 2021 da Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (Emeron), em Porto Velho e Cacoal, bem como a distribuição de residentes e magistrados(as) orientadores inscritos(as). A atividade é um componente extracurricular do curso de Especialização em Direito para a Carreira da Magistratura (EDCM), na forma de estágio optativo.

A distribuição dos Residentes poderá sofrer alterações a partir do interesse e de acordo dos envolvidos, devendo a respectiva solicitação ser apresentada à Emeron antes do início da Residência, que ocorrerá no dia 01 de outubro. A matrícula dos aprovados em Cacoal será realizada de forma virtual, por meio de Formulário Eletrônico que será disponibilizado em breve, e inicia no dia 27/09, encerrando no dia 29/09, assim como em Porto Velho, que já iniciou a matrícula de forma presencial, conforme consta em Edital e anteriormente divulgado. 

Resultado final

Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron

Permitida a reprodução mediante citação da fonte Ascom/Emeron

Acompanhe-nos nas redes sociais: instagram.com/emeron_oficial, twitter.com/emeron_oficial, facebook.com/emeron.oficial e youtube.com/EscolaEmeron

Poder Judiciário de Rondônia
Escola da Magistratura
Rua Tabajara, 834. Bairro Olaria. CEP 76.801-316
emeron@tjro.jus.br
(69)3309-6440