A comissão organizadora da V Mostra Cultural do Judiciário de Rondônia divulgou o resultado das avaliações dos trabalhos para o evento. Foram selecionados 15 trabalhos na categoria Fotografia/Gravura/Pintura. Já nas apresentações de palco, que envolvem dança, artes cênicas e música, são 26 propostas de trabalho selecionadas. Outros 15 trabalhos, na categoria Poemas, também foram aprovados para exposição.

A comissão organizadora reforça os cuidados quanto à segurança sanitária aos magistrados(as) e servidores(as), e informa que a participação dos selecionados, de forma presencial, está condicionada ao art. 30 do Edital 4/2021: serão admitidos a participar presencialmente da V Mostra Cultural inscritos que comprovarem imunização completa por vacinação contra Covid-19, ou seja, tenham tomado há mais de 14 dias da data do evento a segunda dose ou dose única de vacina.

- Veja o resultado da avaliação dos trabalhos inscritos:

Poemas

Apresentações de Palco

Artes Visuais

Fonte: Comunicação Interna

Permitida a reprodução mediante citação da fonte

Acompanhe-nos nas redes sociais: instagram.com/emeron_oficial, twitter.com/emeron_oficial, facebook.com/emeron.oficial e youtube.com/EscolaEmeron

Poder Judiciário de Rondônia
Escola da Magistratura
Av. Rogério Weber, 1872, Centro. CEP 76801-906
emeron@tjro.jus.br
(69)3309-6440