A coordenação do mestrado profissional interdisciplinar em Direitos Humanos e Desenvolvimento da Justiça (DHJUS), oferecido pela Fundação Universidade Federal de Rondônia (Unir) em parceria com a Escola da Magistratura do Estado (Emeron), Ministério Público de Rondônia (MPRO) e Defensoria Pública do Estado (DPE), publicou o resultado final do processo seletivo da Turma 2022.

A seleção oferece 30 vagas no total, com a disposição e distribuição por cotas especificadas no edital. Entre as vagas, 10 são para membros e servidores(as) do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia; há ainda 6 vagas para oferta universal.

Em razão da pandemia, o processo é inteiramente virtual, com o último prazo, de recurso do resultado final, até as 18h desta quarta-feira (13). No dia 15 de abril, serão publicados os resultados dos recursos contra o resultado final, sendo que o período de matrícula será de 19 a 22 de abril.

No site do DHJUS, estão disponíveis todas as informações sobre o processo seletivo.

Mestrado

O DHJUS é um curso de pós-graduação stricto sensu autorizado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), órgão ligado ao Ministério da Educação (MEC), e que tem como objetivo formar profissionais para garantir a justiciabilidade dos direitos humanos e o aperfeiçoamento do acesso à justiça na Amazônia ocidental. O programa é direcionado a integrantes de instituições e representantes da sociedade civil atuantes nos sistemas de justiça da região amazônica.

Confira o resultado final aqui.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron

Permitida a reprodução mediante citação da fonte Ascom/Emeron

Acompanhe-nos nas redes sociais: instagram.com/emeron_oficial, twitter.com/emeron_oficial, facebook.com/emeron.oficial e youtube.com/EscolaEmeron

Poder Judiciário de Rondônia
Escola da Magistratura
Av. Rogério Weber, 1872, Centro. CEP 76801-906
emeron@tjro.jus.br
(69)3309-6440